sábado, fevereiro 09, 2013

Art Attack - Ashkan Honarvar

Hey hey ,


Hoje tive Flea Market e estou exausta . E era suposto ter tirado fotografias à feirinha para vos mostrar , mas o que se passou é que não tive descanso , o que é MUITO bom . Era tanta gente a ocupar a minha banca que nem conseguia dar conta de toda a gente , dai nem ter conseguido dar uma voltinha ( . . . dei uma meia volta e trouxe uns novos sapatinhos . No final do mês mostro) .
Aos Sábados irei apostar numa temática um pouco egoísta . Não sei se são apreciadores de Arte , mas eu sou (não fosse eu aluna de Artes) . Então a este dia da semana irá passar Arte para todos os gostos : Fotografia , Moda , Pintura , Objetos Artísticos como instalações e
, escultura . . . De tudo um pouco .
Tal como disse egoísta porque é algo que me dá prazerr e de certeza que me trará muito conhecimento , organização e inspiração para os meus trabalhos .
Penso que será bom trazer um pouco de cultura geral aqui ao blog 
Garanto que valerá a pena espreitarem a minha página ao fim de semana ! :D


♪ Josh Ritter - The Curse



Beijinho , 
Ana Catalarrana

6 comentários:

  1. sou grande apreciadora d'arte! pena, nao percebê-la tanto quanto queria!
    gostei das imagens

    ResponderExcluir
  2. Such an interesting juxtaposition of composition in these images. Very intriguing!



    Thank you for sharing these images!

    <3 Mandy xx
    http://frocksandotherfrivolities.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho uma excelente ideia, adoro arte e conhecer novos trabalhos, como estes!

    ResponderExcluir
  4. wow!!! great face art.

    rock4less.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir